Slider

Existe uma teoria de que Demi Lovato tá dando azar pra tudo quanto é cantora pela internet

Por meio de suas redes sociais, Demi Lovato já teria dividido seu azar com Selena Gomez, Britney Spears, Iggy Azalea e até Katy Perry.
Que brasileiro ama uma teoria da conspiração, não é novidade. Mas depois que os gringos descobriram toda a nossa investigação em torno de Avril Lavigne, que foi morta e substituída, chegou a hora de discutimos outro importante acontecimento da indústria pop: o talismã do azar que se tornou Demi Lovato.



Não é brincadeira. Já faz algum tempo que a cantora de “Really Don’t Care” não anda bem quanto aos números de seu trabalho, mas ela parece estar espalhando um vírus do azar por meio de interações nas redes sociais, bastando mencionar ou reagir a publicação de algum artista pra que algo de ruim aconteça com ele.

Pelo Twitter, muita gente já estava discutindo sobre isso:







E, como toda boa teoria, nós temos provas!

Em 2009, quando Selena Gomez era próxima de Demi Lovato, a cantora lançou o disco “Kiss and Tell”, que contou com um elogio da amiga: “Eu espero que todos comprem esse disco”. O resultado foi uma estreia na nona posição da Billboard Hot 200.


Bastou as cantoras se afastarem pra que Selena chegasse ao topo da mesma parada com dois discos seguidos: “Stars Dance” (2013) e “Revival” (2015).


Achou exagerado? Então a gente relembra a amizade dela com a Iggy Azalea: muito próxima de Demi, a rapper escolheu a cantora para ser a madrinha do seu casamento com Nick Young.


Um ano depois, a australiana voltava a ser notícia para anunciar o fim do noivado:


Poxa, Demi.

Em 2012, Britney Spears e Demi Lovato tiveram a chance de trabalhar juntas no X-Factor e, obviamente, a cantora não perdeu a oportunidade de atacar novamente.


Daí em diante, Britney nunca mais teve um álbum ou singles de sucesso, ainda que tivesse trabalhado com verdadeiros hitmakers, em produções que poderiam facilmente dominar as rádios.

Ainda tá achando pouco?

Quando Beyoncé lançou o álbum “Lemonade”, Demi Lovato simplesmente pirou com a limonada. Numa sequência de tweets, a cantora declarou: “Eu tô amando isso pra caralho!”


O resultado, no Grammy, todos nos lembramos...


Também pelo Twitter, Demi Lovato não deixou de mostrar o seu apoio a participante Simone Biles, no reality show “Dancing With The Stars”:


E...


Agora que o fardo de Demi Lovato foi exposto, a internet já começou a sugerir formas dela converter esse seu dom em algo positivo:


Mas a gente percebeu que ela deu a sua benção para um outro lançamento e nos preocupamos bastante.


Que Deus proteja os números de Iggy Azalea e Anitta!

Por fim, sobrou até pra Katy Perry! Demi curtiu a publicação em que a cantora anunciava a estreia de seu novo clipe, “Bon Appétit”:


E o desfecho, obviamente:


A gente espera que a cantora nunca curta nada em nenhuma de nossas redes.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo