Anya Taylor-Joy e Maisie Williams estarão em "Novos Mutantes", a nova aposta da Fox para o universo X-Men

Nem só dos clássicos X-Men vive a Fox.

Nem só dos clássicos X-Men vive a Fox. O estúdio desgastou ao máximo a imagem de Wolverine, Charles Xavier e Magneto, deixando de lado inúmeros personagens legais para serem trazidos às telonas. Os "mutantes B" serviam até então apenas como objeto de fan-service, mas o jogo virou e teremos um filme com uma equipe repleta deles. E calma lá, fanboy dos X-Men, o que chamamos de "mutante B" é aquele que apenas quem acompanha os quadrinhos dos heróis conhece.

"Novos Mutantes" vem sendo cogitado pelo estúdio há tempos, porém o receio em apostar em uma equipe completamente nova era real, e talvez o sucesso do filme do "desconhecido" Deadpool tenha apressado o projeto. Josh Boone, de "A Culpa É Das Estrelas", é o diretor (sim!), e a produção tem estreia marcada já para 13 de abril de 2018.

Com as filmagens prestes a serem iniciadas, o elenco começa — finalmente — a tomar forma. Anya fucking Taylor-Joy, de "Fragmentado" e "A Bruxa", e Maisie fucking Williams, de "Game Of Thores" foram confirmadas no longa, com Magia e Lupina, respectivamente. As informações dadas pelo The Hollywood Reporter só alimentam os rumores do HitFix, que entregava as duas personagens citadas, Tempestade, Mancha Solar e Miragem como a formação do time no filme.

Para quem não sabe, os Novos Mutantes fizeram sua primeira aparição lá em 82, no "Graphic Novel Marvel #4", e, mais tarde, acabaram ganhando edições próprias e de mesmo nome do grupo, de 83 a 91. Com o fim, o grupo voltou como o X-Force, com uma série de mesmo título. Em 2003, uma segunda série "Novos Mutantes" foi lançada, com váaarios alunos do Professor Xavier. Já em 2004, foram relançados como "Novos X-Men: Academia X", e, em 2009, acabaram voltando com uma terceira série.