Não importa a hora, nem lugar, Anitta só quer saber de rebolar em “Paradinha”

Você pensou que ela não ia rebolar a bunda em espanhol hoje, né?

A espera acabou! Depois dos fãs brasileiros ficarem bem putos pela pequena participação de Anitta em “Switch”, novo single da Iggy Azalea, a cantora foi lá e tratou de lançar a sua própria música nova, para, enfim, o enaltecimento do seu trabalho voltar a ser o sentido de nossas vidas.

A ascensão da música latina

“Paradinha” é o primeiríssimo single de Anitta em espanhol, aproveitando a ascensão da música latina mundialmente, por expoentes como “Despacito” e até mesmo “Sim ou Não”, dela com Maluma, e foi lançado nesta quarta-feira (31) com direito a videoclipe, pelas mesmas mãos criativas de vídeos como “Bang” e “Essa Mina É Louca”.

Na produção, a cantora simplesmente não consegue passar por canto nenhum sem dar aquela paradinha para rebolar a bunda, enquanto a música e todo seu ritmo envolvente nos convence a mexer todo o corpo junto com ela do lado de cá.

Olha só:



Pode entrar, carreira internacional!

Há alguns dias, Anitta estreou na TV americana, com a primeira performance de “Switch”, e não decepcionou os fãs brasileiros, chamando também a atenção do público americano. Pelas próximas semanas, é esperada a estreia do videoclipe para a canção, garantindo que o nome da cantora não saia da nossa boca tão cedo.



O que você achou de “Paradinha”?