Slider

A rainha do pop latino está voltando! Shakira anuncia seu novo álbum, "El Dorado"

Vem pisar nos Estados Unidos, rainha latina!
A música latina tem grandes chances de substituir o tropical house e se tornar a próxima tendência do pop, mas tem quem já esteja por aí há anos levando o ritmo para o mundo todo, como a Shakira, e é claro que ela não iria ficar de fora dessa onda latino-americana.


Prontíssima para ajudar o pop latino a dar mais um pacito em direção a dominação global, a colombiana anunciou hoje seu mais novo álbum, "El Dorado", que chega no dia 26 de maio. Mal anunciou e já vai lançar. Vocês querem, cantoras americanas?


No mês passado, Shakira lançou a música em espanhol "Me Enamoré", dedicada ao seu marido, o jogador Gerard Piqué. Ao longo das últimas semanas, ela tem divulgado no Instagram pequenas prévias da produção, desde fotos nos bastidores ao lado Piqué até imagens do clipe e esse pequeno vídeo abaixo, contando que estava gravando o videoclipe no meio de uma floresta.

Uma publicação compartilhada por Shakira (@shakira) em

Antes, entretanto, a cantora já havia participado de diversas outras canções, todas em sua língua nativa, como "Chantaje", parceria com o Maluma que deve estar no novo disco. O cantor, inclusive, revelou que eles tem outra colaboração pronta. Será que vai entrar no álbum novo?



Assim como todos os seus últimos lançamentos, "El Dorado" deverá ser todinho em espanhol. Vem pisar nos Estado Unidos, rainha latina!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo