Slider

A gente não acredita que a Katy Perry inventou o canibalismo no clipe de “Bon Appétit”

Pode vir que a melhor torta de cereja (e pessoas) do mundo tá pronta!
Servidos? O segundo single (ou buzz single) de Katy Perry, "Bon Appétit", já está entre nós e, mesmo que a cantora também esteja passando pela crise das divas pop que comentamos aqui, ela não é e nunca foi de desistir sem lutar. Vai ter divulgação sim e, pra começar, ela lançou hoje (12) o clipe da canção, que veio bem diferente do que nós costumamos esperar da californiana. 

Na produção, dirigida pelo coletivo francês Dent De Cuir, ela é preparada para ser servida como o prato principal de uma grande refeição. Pra isso, ela é amassada, jogada em farinha, fervida em óleo e servida ao trio Migos, que participa da faixa, tudo isso em meio a uma estética freak e, ao mesmo tempo, divertidinha, trazendo sim um pouco da antiga Katy Perry, mas também adicionando uma pitadinha de sensualidade a mais que não estávamos acostumados a ver. 

O clipe ainda começa com uma alerta de “não seguro para o trabalho”, que fica mais claro na sua cena final porque... Bom, veja você mesmo:



Pode vir que a melhor torta de cereja (e pessoas) do mundo tá pronta!

Ainda que "Bon Appétit" não esteja tendo o desempenho que queríamos, é muito bom ver Perry amadurecer seu som e sua imagem sem perder a identidade. O clipe tá aprovadíssimo, viu? Esperamos que essa baixa no pop feminino não a desanime nem a impeça de continuar seguindo essa linha proposta, porque estamos bastante satisfeitos. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo