A capa do primeiro single de Camila Cabello, "Crying In The Club", é bem gótica suave

Ela também revelou algumas prévias do videoclipe da canção que, assim como a capa, será sombrio e trevoso

Sabe aquela experiência de cair no choro no meio da balada? Com certeza você já passou por isso e, se não, já viu amigxs passarem. Camila Cabello, aparentemente, também passou - ou então veio te avisar que não vai ter chororô nenhum na pista. Seu primeiro single solo, que chega nessa sexta-feira (19), se chama "Crying In The Club" e promete ser bastante emotivo.

Depois de fazer uma brincadeira com seus fãs, enviando pedaços da capa até formá-la por completo, já podemos vê-la por inteiro. Optando por uma arte mais dramática do que uma foto sua (tá cheia de conceito essa menina!), a capa mostra o que seria um desenho de Camila chorando, feito pelo artista Loui Jover. 


Além de revelar o nome da música, a cubana já está postando prévias do videoclipe, que pode sair junto com a canção. Elas não nos mostram muito, apenas que a produção será sombria como a capa. 







Bem gótica suave!

No domingo, após lançar "Crying In The Club", Camila fará aquela promo certeira e cantará o single pela primeira vez no Billboard Music Awards. Seu debut álbum, "The Hurting The Healing The Loving", chega ainda esse ano.