Slider

A bad de domingo está garantida com "I Have Questions", de Camila Cabello

Vocês pediram sofrência?
Se você assim como a gente assistiu ao vídeo de "Crying In The Club", da Camila Cabello, e ficou desesperado para ouvir a versão completa de "I Have Questions", a música que abre o clipe, esse é seu dia de sorte: a cantora aproveitou o dia de hoje (21) em que se apresentará no Billboard Music Awards com essas duas faixas para liberar a canção e garantir a bad do nosso domingo. 

Bem emocionante e nos lembrando, mais uma vez, alguns trabalhos da Sia, "I Have Questions" é algo que a Demi Lovato poderia fazer se quisesse soar mais fresh e funciona muito bem como uma introdução, o que indica que talvez essa seja mesmo a primeira faixa do disco. Aqui o destaque é o vocal de Camila que, como todos sabemos, é bem peculiar, mas que parece bem controlado, principalmente nos agudos. Ponto pra ela. 


Bateu a bad.  

Depois de uma música tão sentimental assim, só nos resta colocar "Crying In The Club" pra tocar, "deixar as batidas carregarem as lágrimas enquanto elas caem", como a cubana nos diz, e se preparar para a estreia solo da garota no palco do BBMA mais tarde.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo