Slider

Vai ter "Power" sim! Little Mix grava clipe da canção com ex-participantes do "RuPaul's Drag Race"

As definições de poder foram atualizadas!
Mesmo tendo lançado o clipe de "No More Sad Songs" na semana passada, o Little Mix já está pensando no próximo single. Atendendo aos pedidos dos fãs, as garotas terminaram de gravar recentemente o vídeo para a quarta música de trabalho do "Glory Days", "Power"! TÁ ACONTECENDO!

Sob a direção de Hannah Lux Davis, responsável por "Superlove" da Tinashe, "Cool For The Summer" da Demi Lovato, e muitos clipes da Ariana Grande, "Power" terá todo um foco no empoderamento feminino e, pelos vídeos filmados no set, dá até pra ver algumas meninas segurando cartazes, já que a produção vai se inspirar na recente Woman's March, a marcha das mulheres ocorrida nos Estados Unidos um dia após a posse de Donald Trump.


E tem uma surpresa mais do que especial: para a alegria de Jade, que é muito fã do programa, as drags do "RuPaul's Drag Race" vão fazer uma pontinha em "Power" SIM! Willam, Alaska Thunderfuck e Courtney Act estarão no videoclipe, que ainda contará com a participação das mães das meninas da girlband. As definições de poder foram atualizadas!


"No More Sad Songs" ainda está fresquinho na nossa mente, mas já estamos muito ansiosos para assistir "Power", que promete ser um hino em forma de clipe e um dos melhores da carreira do grupo! MUITO OBRIGADA, LITTLE MIX!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo