Slider

Os melhores lançamentos da semana: DJ Khaled, Tove Styrke, Gorillaz, Whethan e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍  Parece que o DJ Khaled lançou "I'm The One" só pra nos ensinar direitinho como fazer um hit: primeiro, chame um time de peso composto por grandes nomes como Justin Bieber, Quavo, Chance The Rapper e Lil' Wayne. Depois, invista em uma batida viciante. Por último, aposte em um refrão simples e pegajoso. O smash tá pronto!

👍 Se você tinha dúvidas de que a Suécia é o país oficial da música pop, elas vão desaparecer no momento em que você escutar o novo single da Tove Styrke, "Say My Name". QUE. HINO.  

👍 O Gorillaz voltou para nos abençoar com um dos melhores álbuns de 2017. Foi difícil escolher apenas uma música do "Humanz", mas ficamos com a incrível e apoteótica "Submission". Amém, Gorillaz!

👍  Depois de dar uma carreira ao Mura Masa, Charli XCX reaparece agora para fazer mais uma boa ação e apresentar o produtor Whethan ao mundo. E, como tudo que ela toca vira ouro, é claro que com a parceria dos dois, "love gang", não seria diferente.

👍  Melancólica, sombria e um pouco dramática, "Line Of Sight", parceria duo ODESZA com o WYNNE e o Mansionair, é perfeita para aqueles momentos em que queremos fazer danças estranhas no nosso quarto ou apenas precisamos de uma canção que nos faça refletir sobre a vida. 

 O QUE TEVE DE RUIM


👎 “Places”, o segundo disco da Lea Michele, é até melhor do que seu antecessor (o que não era algo difícil de se fazer), mas continua parecendo um amontoado de músicas descartadas pela Demi Lovato. 

💩 Depois de escutarmos "No Vacancy", a nova do OneRepublic, a gente só conseguiu ficar triste. Quando até eles estão apostando no tropical house é porque a situação da música está realmente crítica. Nossa banda está morta.

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR




Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo