Slider

A gente não acredita que o ícone Harry Styles inventou o Saturday Night Live

Foi tiro pra tudo quanto era lado
No último sábado (15), Harry Styles se apresentou pela primeira vez como um artista solo no Saturday Night Live e, como é de costume, cantou não apenas uma, mas duas vezes durante o programa. Além de apresentar seu lead-single "Sign Of The Times", o ex/atual One Direction também mostrou pela primeira vez ao público a toda folk "Ever Since New York".

A apresentação de "Sign Of The Times" foi marcada pelo nervosismo aparente do cantor, o que é totalmente compreensível. Mesmo com algumas falhas vocais, principalmente nas notas mais altas, precisamos destacar a presença de palco dele, que segurou muito bem esses quase seis minutos de performance apesar de tudo. 



Já a inédita "Ever Since New York" é bem mais curtinha do que sua atual música de trabalho, tendo menos de três minutos, mas tão gostosa de se ouvir quanto. Nos lembrou de imediato aquele Coldplay do começo de carreira e suas baladinhas como "Yellow" e "The Scientist". Muito foi dito sobre a possibilidade dessa canção ser dedicada a Taylor Swift, mas observando a letra, que não contém nenhum pronome feminino, parece que tudo isso não passou de especulação.


E as coisas estão indo muito bem para Styles e sua carreira solo. Recentemente, ele acabou com o reinado de treze semanas de Ed Sheeran e sua "Shape Of You" na parada britânica, ocupando agora a primeira posição que merece com "Sign Of The Times". Já nos Estados Unidos, o cantor está caminhando para estrear seu single no Top 5 da Billboard Hot 100. Ícone faz assim!

O álbum de estreia de Harry Styles será autointitulado e chega no dia 12 de maio.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo