Slider

Não há palavras para descrever o quão foda é o primeiro trailer de "Kingsman: O Círculo Dourado"

Primeiro a gente grita "QUE HINO", depois aperta o play.
Semana passada, "Kingsman: O Círculo Dourado" ganhou uma leva de imagens e um teaser todo frenético, nos preparando para o grandioso trailer que o filme acabou de receber. Como nosso próprio título condena, "não há palavras para descrever o quão foda" é o este primeiro trailer, então vamos deixar ele falar por si.



JESUS QUE COISA MARAVILHOSA CARAMBA MEU DEUS DO CÉU O BLOCKBUSTER DO ANO MEU KINGSMAN TÁ VIVO A GENTE NÃO SABE MAIS DA EXISTÊNCIA DE PONTUAÇÃO DEPOIS DESSE TRAILER, SÉRIO QUE HINO, VIU?

Okay, nos acalmamos um pouco. Mas que hinozão, né? Toda a trilha sonora do primeiro filme, acompanhado de um flashback, seguido de inúmeras recortes de cenas da sequência ao som de "My Way", do Frank Sinatra, ficou do caralho, e como é bom ver em tela o aumento de orçamento. No mais, é um vídeo que mostra muita coisa, mas não esclarece quase nada, sem contar toda a sensação de estar recebendo conteúdo apenas dos dois primeiros atos. Seria "Logan" fazendo escola dentro da própria Fox?

"Kingsman: O Círculo Dourado" contará com um elenco de dar inveja. Além de contar o retorno do crush de todos nós, Taron Egerton, e Colin Firth, a sequência contará com ninguém menos que Julianne Moore, Halle Berry, Channing Tatum, Pedro Pascal, Jeff Bridges e Elton John. Que elencozão! Ah!, o novo filme é dirigido novamente por Matthew Vaughn, conhecido por "Kick-Ass" e "X-Men: Primeira Classe". "Kingsman: O Círculo Dourado" chega aos cinemas em outubro deste ano.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo