Slider

"Most Girls", da Hailee Steinfeld, tem tudo pra ser um smash hit com personalidade

Temos aqui uma forte candidata a hit do verão norte-americano.
Quando deu início a sua carreira na música, Hailee Steinfeld apareceu em "Love Yourself" falando de empoderamento feminino, amor próprio e auto-aceitação. Funcionou. Hoje (28), a atriz e cantora voltou com o que pode ser o lead-single de seu álbum de estreia, "Most Girls", trazendo mais uma vez essa temática girl power e, mais uma vez, deu certo.

Produzida pelo Ryan Tedder, a música pega carona na tendência tropical que ainda não se foi por completo. Poderia ter soado chata e cansativa - de "Sorry" a "Let Me Love You", quantas canções já não se tornaram hits justamente por apostar nessa sonoridade? -, mas a mistura do ritmo com trip-hop e a letra empoderadora fazem com que o single saia do comum e ganhe personalidade.

Se tivéssemos que apostar, diríamoss que esse será um dos hits do verão norte-americano. 



É complicado definir a sonoridade e o estilo da garota agora, já que ela está há pouquíssimo tempo investindo na música e tem apenas um EP com cinco faixas, mas "Most Girls" continua seguindo essa linha dançante e divertida sem deixar de passar uma mensagem e, por isso, conseguimos perceber que, como no ditado "em time que está ganhando não se mexe", ainda teremos essa Hailee fun e militante por bastante tempo.

A gente espera que o álbum de estreia dela, que chega ainda esse ano, continue com toda essa personalidade de suas últimas canções. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo