Slider

Linn da Quebrada começa financiamento coletivo para seu disco de estreia, “Pajubá”

“É o seguinte, amiga, a bicha pode fazer um pedido? Pode?”
Dona do melhor videoclipe brasileiro de 2016, a cantora Linn da Quebrada anunciou os preparativos do seu disco de estreia, “Pajubá”, entretanto, contará com o apoio dos seus fãs pra que o projeto seja concluído e apresentado ao público, por meio de um financiamento coletivo na plataforma Kickante.

Com a meta estabelecida em R$45 mil, o projeto ficará disponível para receber doações até o dia 10 de junho, com recompensas que vão de agradecimentos nas redes sociais da brasileira à noite de karaokê e shows em sua casa ou estabelecimento, de acordo com o valor contribuído. Saiba mais e contribua por aqui.

Se você não puder ajudar financeiramente, espalhar a palavra de Linn da Quebrada também é uma forma de oferecer suporte! Ela foi uma das grandes revelações da nova música nacional, que tem se mostrado cada vez mais diversa, e atualmente possui os singles “Enviadescer”, “Talento” e “Bixa Preta”, sendo esse último produzido pelo cantor Jaloo.



Essas três faixas foram apresentadas por Linn durante sua participação no Estúdio Show Livre, posteriormente disponibilizadas com outras inéditas como um disco ao vivo no Spotify:



Resistente por meio de suas músicas, Linn da Quebrada levanta as bandeiras LGBTQ e negra, enquanto discute por meio da cultura a LGBTQfobia, inclusive quando reproduzida pela própria comunidade, e também racismo.

No que foi um dos maiores momentos de sua carreira até aqui, a cantora também participou nesse ano do programa “Amor & Sexo”, da Rede Globo, no qual fez uma performance impactante da faixa “Bixa Preta”:


A iniciativa do financiamento coletivo tem sido cada vez mais frequente no Brasil e, anteriormente, já vinha se popularizando nos EUA e outros países do mundo, principalmente como uma forma de oferecer suporte aos artistas independentes, que muitas vezes se dividem entre a vida artística e outros empregos, para bancarem os custos da carreira, gravações, viagens e até mesmo shows.



Nós desejamos toda a sorte do mundo para ela e, não se esqueça, todo apoio significa um avanço. Não deixe de compartilhar com seus amigos, tá? Bora enviadescer!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo