Slider

Hailee Steinfeld lançará música nova nessa sexta e nossas expectativas estão altíssimas

"Most Girls" pode ser o carro-chefe de seu disco de estreia, que tem tudo para ser um hinário
Hailee Steinfeld já era uma atriz de sucesso tendo, inclusive, concorrido ao Oscar, apesar de ser tão nova, mas agora ela quer focar em sua carreira musical e continuar esse caminho que já começou muito bem. Depois de ter lançado o EP "HAIZ", que surpreende pela qualidade, e ter hitado com "Starving", parceria com o duo Grey e o Zedd, ela está preparada para alçar vôos maiores e lançar nessa sexta (28) o que pode ser o carro-chefe de seu álbum de estreia, "Most Girls".

A cantora revelou ontem (24) a capa (não tão boa assim) do single e confirmou a data de lançamento da canção. Mas, como não se julga uma música por sua capa, e como ela já nos provou várias vezes que é uma das mais promissoras artistas da nova geração, a gente deixa isso passar. 


O EP de Hailee contou com quatro faixas, todas escritas pela dupla Justin Tranter e Julia Michaels, que também estão por trás de hits como "Hands To Myself" da Selena Gomez e "Sorry" do Justin Bieber". Nada de muito concreto foi revelado sobre "Most Girls", mas se a atriz estiver trabalhando com os dois mais uma vez, podemos esperar o lançamento de um smash nessa sexta. 

Recentemente, Hailee fez a gentileza de não só emprestar sua voz, mas também salvar a nova música do Machine Gun Kelly, "At My Best". O clipe foi liberado na semana passada e, apesar de ser dirigido pela Hannah Lux Davis, não é muito interessante como suas antigas produções e não conta com um roteiro muito trabalhado, mas tá valendo. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo