Slider

Fique mais um pouquinho e assista ao clipe de "Stay", de Zedd e Alessia Cara

Alerta de plot twist!
Sabe aquela máxima "um segundo pode mudar tudo"? Foi pensando nesse conceito que Zedd e Alessia Cara se juntaram, fizeram o videoclipe para a inusitada parceria que já é um dos maiores hits da carreira dos dois, "Stay", e mostraram para a Rihanna o que é promover um single de verdade. 

No vídeo acompanhamos diversas versões de um mesmo dia na vida do DJ e da cantora onde, toda vez que eles não se encontram por segundos de distância, o tempo volta e tudo começa outra vez. Apesar de estarem destinados a ficar juntos - e mesmo quando conseguem - o tempo é implacável e mostra que, talvez, se um deles ficasse mais um minuto, como a própria música diz, tudo poderia ser diferente.  



Por esse plot twist você não esperava, né? Parece até obra da rainha Shonda Rhimes! 

Com a força do clipe, poderemos ver "Stay", que já ocupa a décima quarta posição na Billboard Hot 100, alcançar o Top 10 da parada já na semana que vem. Atualmente, ne-nhu-ma mulher se encontra entre as músicas mais tocadas nos Estados Unidos e a gente torce para que pelo menos a canadense consiga impedir essa triste situação de se transformar em uma sequência. Vem salvar o nosso Top 10, Alessia! 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo