Slider

É o conceito, viu? Halsey vive um amor proibido ao estilo de "Romeu e Julieta" em "Now Or Never"

Com um toque de "Needed Me", "Now Or Never" é o primeiro single do novo álbum da Halsey, "hopeless fountain kingdom"
Halsey está de volta! Nos últimos dias a cantora tem aproveitado para liberar uma série de novidades sobre seu novo álbum, revelando a capa, confirmando que se chama "hopeless fountain kingdom" e que chega no dia 2 de junho, mas agora finalmente podemos escutar o primeiro single desse disco, "Now Or Never", que foi liberado hoje (04) e que nos dá uma boa noção do que vem por aí.
Produzida por Cashmere Cat, Benny Blanco e Happy Perez, a faixa lembra bastante "Needed Me", da Rihanna, e é um trip-hop delicioso, do jeito que a MC Halsinha já mostrou que sabe fazer. Considerando o efeito "Closer" na carreia da americana e o fato de que a própria música da RiRi foi um dos maiores hits do "ANTI", talvez as rádios tenham um espaço para "Now Or Never" e esse seja o primeiro passo solo dela em direção ao mainstream.

Já o clipe, também lançado hoje, se inspira na história de "Romeu e Julieta", que Halsey já afirmou ter servido como base para o conceito desse segundo disco, e mostra a cantora e o seu boy lutando contra tudo e contra todos para ficarem juntos.



Vocês queriam ver os videoclipes sendo valorizados novamente? Então toma 6 minutos de "Now Or Never" e se prepara que vai ter continuação com mais conceitinho SIM!

Além dos produtores já citados, ela também entrou em estúdio com o Greg Kurstin (Adele, Sia e Kelly Clarkson) e o Ricky Reed (twenty one pilots) e afirmou que o "hopeless fountain kindgom" será bem mais radiofônico, mas ainda terá como base o pop alternativo do "Badlands". 

Chega de "Closer" e bem-vinda de volta, Halsey!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo