Slider

É agora o hit! O novo single da Katy Perry é "Bon Appétit", a possível parceria com a Ariana Grande

A receita do sucesso tá pronta!
A última atualização da Billboard Hot 100 foi marcada por um acontecimento bem triste: depois de 33 anos, tivemos o primeiro Top 10 da parada sem nenhuma mulher. Mas parece que isso vai mudar logo, logo, com a (possível) super colaboração feminina que temos a caminho: Katy Perry e Ariana Grande em "Bon Appétit".

Os fãs cadastrados no site da Katy receberam hoje um email contendo uma receita misteriosa de torta de cereja com os dizeres "Bon Appétit, baby!" no finalzinho, confirmando que esse será mesmo o novo single da cantora. Seria essa a receita do hit?


Já a participação de Ariana continua sendo apenas um rumor, porém vídeos postados pela californiana no Instagram Stories com pedaços da canção mostram partes em que é possível escutar uma voz parecidíssima com a de Grande.



E talvez essa suposta parceria esteja mais próxima de ser lançada do que imaginávamos. Isso porque o blogueiro Perez Hilton confirmou no Twitter que "Bon Appétit" chega já nessa sexta. A participação de Ariana, no entanto, permanece um mistério. 


VEM SALVAR A HOT 100, KATY! 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo