Slider

Azealia Banks se desculpa com os fãs brasileiros e promete música nova em maio

“Eu realmente sinto muito por ter dito isso”, disse a cantora sobre ter chamado o Brasil de “país de terceiro mundo”.
Enquanto seu disco novo não sai, a rapper Azealia Banks tem cuidado dos preparativos para o relançamento da sua loja virtual, CheapyXO, e há pouco deu uma data aos seus fãs: 15 de maio.

A parte boa MESMO é que, além da loja, ela também lançará uma música nova na mesma data, comemorando sua nova empreitada. Agora está falando nossa língua.

Durante bate-papos com seus fãs, a rapper deixou em aberto quanto a música ser ou não o primeiro single da sua nova mixtape, que será uma sequência de “Fantasea” (2012) e, por sua vez, deve anteceder o disco “Businness & Pleasure”.



Tentando manter distância da mídia, que custa a falar dos seus feitos sem sensacionalismo ou falas problemáticas, a rapper também aproveitou a calmaria de suas redes sociais para se desculpar com os brasileiros por conta da discussão em que éramos de um pais de terceiro mundo.

Ela disse, em resposta para um fã: “Eu realmente sinto muito por ter dito isso! Eu só fui uma idiota.”


Na época em que usou a expressão, a cantora vinha sofrendo ataques racistas e misóginos pelo público brasileiro, por conta da discussão sobre intolerância religiosa com a cantora australiana e branca, Sia.

Tá mais do que desculpada, Zezé! :)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo