Vem aí "Sexy Body", nova parceria da maior dupla que você respeita, Pitbull e Jennifer Lopez

"Sexy Body" será nada mais, nada menos do que a décima colaboração da Pitbull e J Lo

A dupla sertaneja mais icônica de todos os tempos, Pitbull e Jennifer Lopez, já tem mais uma parceria a caminho. A faixa em questão se chama "Sexy Body", estará no novo álbum do rapper, "Climate Change", e até já ganhou uma prévia. Escuta só:


Sentiu que já conhece esse "I would like to get to know you baby, like to get under your sexy body" de algum lugar? Qualquer semelhança de "Sexy Body" com "I Would Like", da Zara Larsson, não é mera coincidência. Ambas as canções tem samples de "Dat Sexy Body", música de 1998 da cantora jamaicana Sasha. 

Como recordar é viver, vale relembrar algumas parcerias desse duo latino: os dois estiveram juntos pela primeira vez em "Fresh Out The Oven", faixa da J Lo lançada em 2009. De lá pra cá, colaboraram muitas vezes, como no hit "On The Floor" e no tema da Copa do Mundo de 2014, "We Are One (Ole Ola)", que também contou com a participação da Cláudia Leitte. "Sexy Body" será nada mais, nada menos do que a DÉCIMA parceria de Pitbull e Jennifer Lopez. E olha que a gente não acharia nada ruim se eles lançassem um álbum conjunto, viu? 



"Sexy Body" chega essa sexta-feira (17) juntamente com o "Climate Change", décimo primeiro disco de Pitbull que ainda contará com parcerias de Kiesza, Jason Derulo, Leona Lewis e mais.