Start your engines! Série sobre a vida do ícone RuPaul está a caminho

Bad Robot e World of Wonder se unem para produzir série sobre uma das maiores drag queens da história.

RuPaul está cada dia mais rica, ela é poderosíssima! A produtora de J.J. Abrams, Bad Robot, ao lado da World of Wonder, irá desenvolver uma dramédia sobre a trajetória do ícone RuPaul Charles, desde os anos de club kid ao título de supermodel of the world.


Nascido em San Diego, RuPaul se mudou para estudar artes performáticas em Atlanta, onde logo se tornou figura conhecida no cenário dos clubs, período que será abordado na série. A história se passará em uma Nova Iorque dos anos 80, durante a era Reagan.

Além de Ben Stephenson (Bad Robot), o próprio RuPaul Charles assumirá o posto de produtor executivo, bem como Fenton Bailey, Randy Barbato e Tom Capmbell. O roteiro fica por conta de Gary Lennon, responsável por Power e Orange is the New Black. Ainda não se sabe quando será a estreia, nem qual canal (ou serviço de streaming) será a casa da série.



Atualmente, a World of Wonder produz o fenômeno global e vencedor do Emmy, RuPaul’s Drag Race, que chega a sua nona temporada regular no próximo dia 24, pelo canal americano VH1.