Slider

Os melhores lançamentos da semana: Charli XCX, Charli XCX, Lorde, Charli XCX e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍 Charli XCX FI-NAL-MEN-TE conseguiu lançar a sua ‘mixcxtape’, “Number 1 Angel”. A parte ruim é que não tem “Bounce”, mas todas as outras dez músicas suprem bem a nossa necessidade de uma boa música pop (e que não perpetue o insistente tropical house).

👍 A volta de Lorde foi uma das melhores coisas que poderiam ter acontecido neste ano e, passada a estreia de “Green Light”, a segunda amostra do disco “Melodrama” nos apresenta uma baladinha pra nos deixar em posição fetal pensando na vida por alguns dias.

👍 O novo disco da Dulce Maria já está no Spotify e, na nossa playlist, foi muito bem representado pela maravilhosa “Hoy Te Entierro”. É como se estivéssemos ouvindo uma boa música da Britney Spears cantada em espanhol.



👍 O projeto audiovisual iamamiwhoami esperou que a gente aprendesse a escrever seu nome para se relançar com um mais simples, ‘ionnalee’, seguido de uma faixa propriamente pop: “Samaritan”.

👍 A música pop nacional ganhou uma representante à altura para os fãs do trip-hop-pop de Lorde, Halsey, Melanie Martinez, entre outros nomes. É um prazer conhecer seu “Tipo Errado de Amor”, Geo.

 O QUE TEVE DE RUIM


👎 “Waterfall” é a mesma música da Sia como um nome e metáfora diferentes, além da participação quase imperceptível da P!nk e produção bem mais-do-mesmo do Stargate. Pelo menos não é tropical house.

💩 Nicki Minaj lançou três músicas novas e todas fazem um bom trabalho nesta parte do post, infelizmente.

👎 Nossos dedos estão cruzados pra que “Girl At Coachella”, do Matoma com MAGIC! e D.R.A.M. não seja o próximo sucesso indesejado nas paradas – aceitamos até mais algumas semanas de Ed Sheeran, se for preciso.

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR



Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo