Slider

Nicole Scherzinger se apresentou em um programa de TV e cantou... uma música da Sia (?)

????????????
Despreocupada em lançar um novo álbum, a jurada do The X Factor UK, ex-The Pussycat Dolls, dubladora do filme "Moana" e cantora nas horas vagas, Nicole Scherzinger resolveu dar uma passadinha em um programa de TV pra fazer aquela promo sem nem ao menos ter um novo single (ou cantar uma de suas músicas antigas). E o que ela fez? Performou uma canção da Sia.

A apresentação em questão aconteceu no The Late Late Show, programa do James Corden, e a música escolhida foi "Never Give Up", faixa da Sia para a trilha sonora do filme indicado ao Oscar "Lion: Uma Jornada Para Casa". E ninguém vai negar que a performance foi incrível e a voz da Nicole estava ótima, como sempre, mas, miga, o que que você tá fazendo?



Não é segredo pra ninguém que o "Big Fat Lie", segundo álbum da Nicole lançado em 2014, não teve um desempenho comercial muito favorável. Com alguns discos descartados aqui, umas músicas vazadas ali, a carreira de cantora da americana anda um pouco estacionada, mas ela garante que até ano que vem isso vai mudar:

Eu tenho um novo contrato chegando. Durantes esses últimos anos saíram alguns rumores de que eu tinha sido demitida [da RCA, seu antigo selo] e eu na verdade não fui demitida. Eu estava assinando um novo contrato com outra gravadora. Nós ainda estamos finalizando o contrato, sobre o qual eu não posso falar muita coisa. Eu estou realmente animada para esse novo projeto e para as novas músicas que estou juntando, e esse novo trabalho será lançado no ano que vem.

Ok, Nic, se você diz que tem disco novo ano que vem, a gente vai acreditar. Mas vê se lança pelo menos um single avulso (e inédito, por favor) pra fazer um bom jabá ao invés de ir pra programas de TV cantar músicas dos outros. Inclusive, também pode trabalhar com a Sia, porque "Never Give Up" lhe caiu muito bem, viu? 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo