Slider

Muito Alice SIM! Rihanna curte montagem de fã sobre o clipe de “Love On The Brain”

A gente não aguenta mais esperar esse videoclipe.
Nunca fomos tão iludidos por uma mulher como estamos sendo por Rihanna. A barbadiana está indo muito bem com o último single do disco “Anti”, a baladinha “Love On The Brain”, entretanto, só as boas colocações nas paradas não bastam: os fãs querem é um videoclipe.

Desde o ano passado, foram muitas as vezes que parecíamos estar perto de assistir ao clipe da faixa, como quando a MTV americana postou uma montagem com o visual do “Anti” em seu Instagram, mas até o dia em que escrevemos essa publicação, nada aconteceu.

Eis que, em seu Instagram, Rihanna deu um ‘amei’ nessa foto abaixo, uma montagem feita por um fã, na qual ele brinca de estar por trás da versão explícita do seu lendário clipe:

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Rihanna pode só ter curtido e, ah, toma meu like! Mas tem quem acredite ser esse o indício de que o vídeo de “Love On The Brain” ainda está por vir. Estamos sendo Alices demais com esse amor subindo à cabeça ou realmente é uma possibilidade? Esperamos que seja a segunda opção.

Mesmo sem qualquer divulgação, “Love On The Brain” alcançou o sexto lugar da Billboard Hot 100, podendo alcançar o top 5 da parada nesta semana. Pela ausência de um videoclipe, o sucesso da canção se assemelha ao que vimos com Drake e “One Dance”, que se tornou um dos maiores sucessos do álbum “Views”.

Para de nos iludir e lança logo esse clipe, mulher!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo