Minha Rita Ora tá viva! Cantora lançará single de retorno em parceria com a Jess Glynne

VIVAAAAA!

Essa semana, a rádio britânica Capital FM resolveu chocar o mundo pop e revelar diversos lançamentos que vem por aí. Eis que, entre as músicas anunciadas, temos um retorno mais do que esperado: o da Rita Ora! E pra voltar em grande estilo, Ritinha, que não é boba nem nada, chamou o nome de peso no Reino Unido, Jess Glynne, para uma colaboração. 

Ainda em 2015, Jess deu uma entrevista falando um pouquinho sobre o convite que recebeu da Rita para a parceria:

Eu falei com a Rita algumas vezes e ela me chamou para colaborar com ela. Então eu fiz algumas coisas pra ela, ela tem as músicas que eu fiz pra que possa trabalhar em cima delas e é, eu estou disposta a fazer isso

TÁ ACONTECENDO!

Sem nome ou data de lançamento exata, a canção deve sair em abril. 

Rita Ora está sem lançar música desde 2015 quando engavetou seu segundo álbum porque a maioria das canções que fariam parte do disco, como "I Will Never Let You Down", foram produzidas por Calvin Harris, seu ex-namorado que, após o termino, a proibiu de trabalhar qualquer faixa que produziu.


Como resultado, Rita cancelou performances de divulgação, lançou "Poison" e "Body On Me", que não se saíram tão bem comercialmente, e focou em sua carreira extra-musical, participando da franquia "Cinquenta Tons De Cinza", se tornando jurada do The Voice UK, do The X Factor UK e, mais recentemente, apresentadora do America's Next Top Model, ocupando o lugar da Tyra Banks apenas por uma temporada. 

Mas nada disso realmente importa (além do The X Factor UK, porque ela foi uma ótima jurada!) já que Rita está prestes a focar na carreira que deveria estar focada há muito tempo: a de cantora! VEM!