Slider

Meu rock tá vivo! Paramore registra nada mais, nada menos do que doze músicas novas

É agora, Brasil!
Finalmente, depois de quatro anos, temos novidades do Paramore! O muito esperado comeback da banda pode estar mais próximo do que imaginávamos, já que o grupo registrou recentemente doze músicas novas no site da ASCAP, o órgão responsável por regular composições e escritores. Sim, isso mesmo! Uma dúzia faixas novinhas, o que é uma ótima quantidade para se fazer um álbum, né?




A salvação do rock está chegando!

Todas as faixas foram escritas por Hayley Williams e pelo guitarrista Taylor York, enquanto algumas já tem a colaboração do baterista Zac Farro, que anunciou recentemente sua volta ao Paramore. A banda, no entanto, continua com apenas três membros, já que Jeremy Davis, ex-baixista, saiu ainda em 2015.

Já em se tratando de parcerias, a única canção registrada que conta com a colaboração de alguém de fora é "Idle Worship Outro", que tem a participação do Aaron Weiss, da banda mewithoutYou.

O último álbum do grupo foi o autointitulado "Paramore", de 2013, que contou com o hit "Still The One" e a ganhadora do Grammy de Melhor Música de Rock de 2015, "Ain't It Fun". Desde então, eles entraram em turnê e começaram no início de 2016 a trabalhar no quinto CD, compartilhando no Instagram da banda fotos do processo de criação desse material. Pode entrar, #5more!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo