Slider

Joanne's impact: as meninas do Little Mix são cowgirls no clipe de "No More Sad Songs"

Alô, galera de cowboy!
HEEEERE WE GO! Mas, dessa vez, não é a Joanne que vai colocar o chapéu, as botas e rebolar, não. Parece que a nova era da Lady Gaga virou uma tendência e as meninas do Little Mix aproveitaram pra fazer sua própria versão cowgirl do pop em seu novo videoclipe, "No More Sag Songs"

Na produção, as misturinhas espantam a tristeza, como cantam na música, e curtem uma noite em um barzinho: tem sinuca, touro mecânico, cerveja, muita cantoria e até umas dancinhas no melhor estilo "alô, galera de cowboy!". A gente confessa que ficamos mal acostumados com o clipe de "Touch" e queríamos mais uma coreografia daquelas, mas fica pra próxima (pode entrar, "Power"!). 

Ah, o Machine Gun Kelly também aparece, já que eles transformaram a versão remix com a participação do rapper em single, mas né... qual a necessidade?



"No More Sad Songs" é o terceira música de trabalho do "Glory Days", quarto disco da girlband que já contou com os singles "Shout Out To My Ex" e "Touch". E, se dependesse da gente, elas ainda lançariam clipe pra várias canções do álbum, porque o que não falta é hit em potencial!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo