Já estamos locas, locas, locas: Shakira também lançará CD nesse ano

O décimo primeiro disco da colombiana deve ser em inglês e virá acompanhado de uma turnê

Parece que 2017 é mesmo o ano dos comebacks e já podemos adicionar mais um para nossa lista: o da Shakira. Isso porque a musa latina recentemente foi questionada pelo blogueiro Perez Hilton sobre a possibilidade de um novo disco e turnê para esse ano, ao que ela respondeu que podemos esperar pelas duas coisas "muito em breve".


Já não era surpresa para ninguém que a colombiana estava trabalhando em seu décimo primeiro álbum de estúdio, já que, desde o ano passado, algumas informações sobre o material tem saído. Ao que tudo indica, o CD deve ser em inglês, podendo ter algumas músicas em espanhol como a parceria com o Maluma lançada em 2016, "Chantaje", que deve entrar no novo trabalho.


Ainda no ano passado, Sean Paul deixou escapar que colaborou com a Shakira em uma canção chamada "Temple", produzida pelo David Guetta e que, de acordo com ele, soa como uma mistura de eletrônico com dancehall. Além de Guetta, outros produtores que estão por trás do disco são Stargate e o colaborador de longa data Luis Fernando Ochoa

O último disco da cantora foi o autointitulado "Shakira.", de 2014, que teve como o maior sucesso a faixa "Can't Remember To Forget You", em parceria com a Rihanna. Vamos relembrar esse hino?