Slider

Esquenta Lollapalooza | 5 músicas que não podem faltar no show da MØ

A dinamarquesa se apresenta no Lollapalooza neste domingo, 26, e nós estamos MUITO ansiosos, sim!
O Lollapalooza já está aí, gente! O festival acontece nesse final de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e entre suas várias atrações, contará com a cantora dinamarquesa , que é uma das artistas que mais queremos assistir.

Pra quem não lembra, nossa história com a voz de “Lean On” é longa: a gente falou dela pela primeira vez no blog antes mesmo de sair seu disco de estreia, “No Mythologies To Follow”, e daí em diante fomos enaltecendo um hino atrás do outro.

Fãs como somos, temos aquelas músicas que simplesmente não queremos ficar sem ouvir, e daí surgiu a ideia desse post, com uma listinha que precisamos pedir para alguém entregar pessoalmente para essa linda, com 5 músicas que não podem faltar na sua setlist!

“Don’t Leave”

Tá, essa é nova. E nem é da MØ mesmo. Mas se for pra cantar alguma colaboração, que seja essa do Snakehips. Aceitamos até no lugar de “Lean On” ou “Cold Water”.

A faixa deve integrar o álbum da dupla de música eletrônica, que antes havia colaborado com Tinashe e Zayn, nas faixas “All My Friends” e “Cruel”, e traz um pop todo desconstruído, ao estilo Flume e, vagamente, The Chainsmokers, só que bom.



“Don’t Wanna Dance”

Quem foi no primeiro show dela em São Paulo, láaa em 2015, se lembra da sensação indescritivelmente boa de ouvir – e dançar – essa música ao vivo. Tem faixas que simplesmente ganham ainda mais vida no palco e, se tratando dessa, que já é grandiosa em estúdio, não temos o que questionar. Vale acrescentar que a música é dançante e com um refrão pegajoso, o que tende a funcionar muito bem em festivais.

“Don’t Wanna Dance” faz parte do primeiro álbum dela, “No Mythologies To Follow”.



“Slow Love”

Já que é pra dançar, que tal esse synthzinho todo La Roux de “Slow Love”? Queremos sim, MØ, e queremos muito! Apesar do ritmo mais devagar, a música pode dar uma segurada no show, que tem tudo pra ser agitado do começo ao fim, mas sem nos deixar parados.



“Say You’ll Be There”/“Love On The Brain”




É bem comum que artistas em ascensão apresentem alguns covers nesses festivais e, no caso de MØ, a gente tem vários maravilhosos já apresentados pela dinamarquesa. “Say You’ll Be There”, das Spice Girls, chegou a integrar seu primeiro CD e, numa passagem pela BBC Radio 1, ela destruiu TU-DO com uma versão de “Love On The Brain”, da atriz e modelo Rihanna. Não vamos reclamar se rolar os dois.



“Glass”

Só de ler o nome de “Glass”, seu refrão já começa na nossa cabeça e, inevitavelmente, pensamos no quão maravilhoso seria entoar o seu refrão e todos aqueles gritinhos na multidão do Lollapalooza.

“OOOOH, why do everyone had to grow up?” Que hino da porra!



Faixas bônus (e que a gente não precisa pedir, porque acha que ela já cantará mesmo): “No Mythologies To Follow”, “XXX 88”, “Pilgrim” AAAAAND “Drum”!



MØ se apresenta na tarde desse domingo (26) no Lollapalooza e, se você correr, ainda encontra ingressos disponíveis no site da Tickets For Fun! Vamos todos bem Kamikazes SIM!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo