Slider

Tá liberado cantar com a nossa “Driveokê” agora que o Spotify e Waze se uniram

Dos tantos aplicativos que prometem facilitar nossas vidas, poucos fazem isso tão bem quanto Spotify e Waze, e na melhor definição do ‘unir o útil ao agradável’, eles resolveram se tornar os melhores amigos que a gente respeita e integrarem seus serviços, permitindo que ouçamos músicas enquanto somos guiados no volante e vice-versa.

A parceria entre o Spotify e Waze começará a ser disponibilizada para usuários Android pelas próximas semanas e tem a intenção de facilitar a utilização dos dois serviços numa mesma tela.

Siga o It Pop no Spotify:

Pra comemorar essa união, a gente já correu no nosso perfil e preparou a “Driveokê”, com váaaarios hits que amamos cantar e, claro, encarnar aquele karaokê, todo trabalhado no James Corden.

Ler na voz da mocinha do Waze: as chances de você ficar preso nessa playlist por algumas semanas são enormes, mas descer até o player abaixo e nos seguir será o seu destino.

Ouça a nossa “Driveokê”:



Vale ressaltar que, numa preocupação com a atenção dos seus usuários no volante, essa integração só permite a navegação entre playlists com o carro parado, tá? Mas toca suas seleções favoritas automaticamente, sempre que uma viagem começar.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo