Slider

Disney divulga a primeira imagem de Emily Blunt em "Mary Poppins Returns"

A sequência chega aos cinemas apenas em 2018

Não importa a época que nasceu. “Mary Poppins” sempre será um filme no mínimo simpático aos olhos de quem assiste. Os mais novos podem até achar a história meio “boba” – enquanto os mais velhos se deliciam com a nostalgia e inocência que o filme transpassa –, mas é impossível não ter carinho por um clássico que sobreviveu tão bem atravessando gerações. Apesar de ser baseado no livro da australiana Pamela Lyndon Travers (o primeiro de uma série de oito), a história que se passa no filme é consideravelmente diferente da versão literária, pois o roteiro foi escrito de forma que Mary Poppins ficasse mais doce e menos “fria”. E deu tão certo que a Disney se prepara para a continuação baseada no segundo livro “Mary Poppins Returns”, que teve a primeira imagem divulgada.

O longa estreia só em 25 de dezembro de 2018, mas a Disney já quis deixar um gostinho de "quero mais" para os fãs da história e liberar a imagem com bastante antecedência – e coloca “bastante” nisso, já que as filmagens mesmo começaram no início de fevereiro. A foto de Emily Blunt vestida como a maior babá que você respeita, disponibilizada na Entertainment Weekly, não é muito reveladora, mas já mostra alguns detalhes do figurino – que, apesar de se assemelhar bastante ao do usado por Julie Andrews na versão de 1964, possui algumas diferenças nas cores e em alguns detalhes, como o chapéu. Além disso, rolaram alguns cliques no set, nos permitindo ver um pouco mais da caracterização de Emily e outros personagens.


“Mary Poppins Returns” se passa na Londres dos anos 30, vinte anos depois do filme original. Na sequência, Michael Banks (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer) já são adultos e Michael vive com seus três filhos e sua governanta (Julie Walters). Após uma reviravolta, a divertida, porém enigmática Mary Poppins retorna e, junto com Jack (Lin-Manuel Miranda), responsável pelas luzes da cidade, usa suas curiosas habilidades para ajudar a família a reencontrar a alegria. Sob a direção do ~topster~ Rob Marshall, que trabalhou em filmes de peso, como os musicais “Chicago” e “Nine”, o elenco também conta com Colin Firth e Meryl Streep. Vale lembrar que Marshall já trabalhou com Emily e Maryl em “Caminhos da Floresta”. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo