Slider

DEUSA! Octavia Spencer virá ao Brasil para promover a estreia de “A Cabana”

Não sabemos vocês, mas já estamos na fila para receber sua benção.
Mamãe de um Oscar, Octavia Spencer abriu a edição do SNL pós-premiação, e brincou com o fato dos norte-americanos estarem assustados ao se depararem com três produções protagonizadas por artistas negros, fazendo com que eles confundissem os nomes dos filmes porque era muita coisa para acompanhar: pode entrar, "Hidden Fences"! Porém, a atriz ressaltou que seus papéis nunca foram tão grandiosos, interpretando inúmeras vezes o mesmo personagem.

Mesmo que de modo simplório, a diversidade de seus personagens interpretados foi aumentando. Em "Estrelas Além do Tempo", que rendeu uma indicação ao Oscar na categoria de Melhor Atriz neste ano, a atriz foi uma matemática foderosa da Nasa. Agora ela será um ser divino na adaptação do livro "A Cabana", que chega ao Brasil no próximo mês, e virá ao país dar toda a sua graça na pré-estreia do longa no Rio de Janeiro (!).

*PAUSA PARA RESPIRAR*

Dirigido por Stuart Hazeldine, a produção traz a história de Mack (Sam Worthington), um homem que teve sua filha desaparecida após uma viagem em família, e mais tarde foi encontrada morta em uma cabana no deserto de Oregon Desolado, Mack recebe uma carta, convidando-o para voltar ao local onde sua filha foi encontrada. No caminho, ele conhece Papai (Octavia Spencer), um ser que lhe ajudará a seguir em frente.



Além dos nomes citados, o longa-metragem conta com Alice Braga, filha da proprietária do cinema, Sônia Braga, Radha Mitchell e Graham Greene. A produção chega aos cinemas no dia 6 de abril, e Octavia Spencer virá nos abençoar uma semana antes, participando da pré-estreia do filme no Rio de Janeiro. Que hino!

Não sabemos vocês, mas já estamos na fila para receber sua benção. Amém, Octavia!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo