Pode entrar, smash hit! O novo single do Clean Bandit é “Symphony”, com a Zara Larsson

A gente ainda nem ouviu, mas já sabe que é um hino daqueles.

Depois de chamar Louisa Johnson e Anne-Marie para seus dois últimos singles, o Clean Bandit vai apostar novamente em uma revelação da música para continuar hitando. A escolhida da vez foi a Zara Larsson e a nova música de trabalho do grupo, "Symphony", já chega no dia 17 de março.


A faixa tem a difícil missão de bater o sucesso do último single da banda, "Rockabye", a parceria com a Anne-Marie que também contou com o Sean Paul e que não só ficou durante semanas em primeiro no Reino Unido como tem escalado muito rapidamente a Hot 100 da Billboard, se encontrando nesse momento em #21. Algo nos diz que o Clean Bandit não poderia ter escolhido companhia melhor para esse desafio.

A canção chega no mesmo dia do lançamento do "So Good", primeiro álbum internacional da Zara e, falando no disco, a cantora liberou a tracklist do material, confirmando a inclusão de todos os singles já trabalhados, além de novas parcerias, como com o rapper Wizkid em "Sundown" e Ed Sheeran na composição de "Don't Let Me Be Yours". Confira a tracklist completa abaixo: 

1. What They Say
2. Lush Life
3. I Would Like
4. So Good (feat. Ty Dolla $ign)
5. Too Good For Me
6. Only You
7. Never Forget You (Zara Larsson & MNEK)
8. Sundown (feat. Wizkid)
9. Don't Let Me Be Yours
10. Make That Money
11. Ain't My Fault
12. One Mississippi
13. Funeral
14. I Can't Fall In Love Without You
15. Symphony (Clean Bandit & Zara Larsson)

Vem, "Symphony"! Vem, "So Good"!