Slider

Charli XCX finalmente lançará sua mixtape de PC Music, “Number 1 Angel”

Inspirada na PC Music, a nova mixtape de Charli trará a participação de MØ em “Pull Up”.
Levou algum tempo, mas Charli XCX finalmente lançará a sua nova mixtape, produzida ao lado de músicos precursores da PC Music, como SOPHIE, A.G. Cook e Hannah Diamond, e que teve seu título recém-revelado: “Number 1 Angel”.


A hitmaker de “After The Afterparty” estava na maior treta com a sua gravadora, porque o selo não queria autorizar o lançamento da mixtape de forma gratuita, mas também não gostava da ideia de tê-la nas plataformas de streaming, com medo de uma possível rejeição do público, por conta da sonoridade, e também confusão, uma vez que seu novo disco ainda está em produção.

Como ela não é boba, Charli dividiu boa parte dessas discussões com seu público, por meio de postagens em seu Twitter, e de certa forma, a pressão surtiu efeito: a mixtape será lançada na próxima sexta-feira, dia 10.


Ainda sem tracklist revelada, é esperado que “Number 1 Angel” conte com faixas anteriormente apresentadas pela cantora, incluindo a parceria com MØ, “Pull Up”, e a dançante “Bounce”, apresentada no programa do Jimmy Kimmel:



Desde o EP “Vroom Vroom”, Charli tem se mostrado disposta a contribuir com a popularização da PC Music, que consiste nessa sonoridade em que a música eletrônica se encontra com referências da eurodisco noventista, toques futuristas e influência do pop japonês. Seus últimos dois singles, “After The Afterparty” e a parceria “Crazy Crazy”, são inspirados no subgênero:



Nosso corpo está mais do que pronto pra essa mixtape!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo