Camila Cabello está sedenta e entra em estúdio com Pharrell Williams e Tyler, The Creator

As sessões ainda contaram com o duo de música eletrônica Cassius e duraram vários dias. Vem hit(s) por aí?!

Camila Cabello tem um objetivo: trabalhar com todos os bons produtores do cenário musical atual. E depois de ter entrado em estúdio com o Diplo, o Benny Blanco, e com o SOPHIE e o Cashmere Cat em "Love Incredible", a ex-Fifth Harmony já pode riscar mais três nomes da sua lista: Pharrell Williams, Tyler, The Creator e a dupla de música eletrônica Cassius.

Um fotógrafo e artista francês chamado JR participou desse encontro e postou essas fotos abaixo em seu Instagram. Clicando na setinha podemos ver todo mundo bastante concentrado e até uma foto de Cabello gravando o resultado dessa super colaboração.

Uma publicação compartilhada por JR (@jr) em

A cubana, que já aprendeu a fazer um bom jabá com a amiga Taylor Swift, não perdeu tempo e também colocou alguns registros da sessão em sua conta. Em um deles temos a simples legenda "i know u". Será que isso teria alguma coisa a ver com o que vai sair desse encontro? 
Uma publicação compartilhada por Camila Cabello (@camila_cabello) em  


Uma publicação compartilhada por Camila Cabello (@camila_cabello) em

As sessões aconteceram por alguns dias, com os envolvidos postando fotos e Instagram Stories comendo no estúdio.. Camila não quer só criar O hit, ela quer um disco cheio de hinos. Sedenta.

O primeiro álbum solo da cantora está previsto para chegar no verão norte-americano, enquanto o lead-single deve ser lançado um pouco antes, entre abril e maio.