Slider

A música da Charli XCX com a MØ e outras duas de sua mixtape já estão entre nós

O impacto é real
Embaixadora oficial da PC Music e mais do que disposta a fazer o ritmo acontecer, Charli XCX lançará sua mixtape, "Number 1 Angel", produzida por precursores do subgênero como SOPHIE e A.G. Cook, nessa sexta. Mesmo que o lançamento esteja próximo, Charli não quis perder tempo e estreou hoje mesmo (07) três novas faixas em um programa de rádio da BBC!

As músicas apresentadas foram "3 AM (Pull Up)", parceria com a dinamarquesa que já havia sido cantada por elas em alguns shows, a favorita de Charli e também nossa favorita "Dreamer", com o rapper Starrah e a revelação da música pop RAYE, e "Lipgloss", colaboração com a rapper CupcakKe. Você pode escutar as canções nos minutos 3m50, 9m19 e 16m22, respectivamente.



UM TIRO DOERIA MENOS!

Além das canções estreadas, a cantora também deve incluir "Bounce", que foi apresentada no programa do Jimmy Kimmel, na tracklist desse novo material. 



Ainda não sabemos quantas músicas terão na mixtape e quais outras parcerias foram incluídas, mas podemos dizer que nunca estivemos tão ansiosos para uma sexta-feira como estamos agora. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo