Slider

Um nova imagem do live-action de "Fullmetal Alchemist" está entre nós, e estamos surtando

Otaquinhos, SURTEM!

Otaquinhos, vocês acharam mesmo que iríamos esquecer da adaptação em live-action do maior anime que respeitamos? No ano passados fomos pegos de surpresa com o incrível teaser de "Fullmetal Alchemist", principalmente pelo CGI que estava maravilhoso. Agora temos, finalmente, o visual de Alphonse Elric e tá lindo pra caralho.


Se fidelidade é algo que os fãs tanto clamam, parece que "FM" será a produção certa. O visual do garoto preso numa armadura já dava indícios de ser bem fiel ao original logo no primeiro teaser, e é com esta imagem que temos certeza. É como se o Al dos mangás tivesse saltado para as telonas.

O anime/mangá gira em torno de dois irmãos, Edward e Alphonse Elric, que após tentarem ressuscitarem a mãe morta sofrem consequências graves. Ed, o mais velho, perde o braço direito e perna esquerda, enquanto Al perde seu corpo inteiro, tendo então sua alma fixada em uma armadura. Daí em diante, caminhamos com os dois numa jornada para reverter os problemas.


A produção chega aos cinemas em dezembro lá no Japão. Como é esperado, o filme está longe de chegar aos cinemas ocidentais.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo