Slider

Tem PC Music, R&B e Camila Cabello em “Love Incredible”, do Cashmere Cat

Primeiro lançamento de Cabello desde o fim do Fifth Harmony, faixa será o próximo single do produtor com o disco “Wild Love”.
Demorou, mas a primeira faixa com Camila Cabello desde o fim da sua participação no Fifth Harmony chegou ao público e, felizmente, é beeeem melhor do que qualquer coisa que tenhamos esperado.

A música, chamada “Love Incredible”, se trata de uma parceria com o produtor Cashmere Cat, com colaboração do londrino SOPHIE, e pouco diferindo da versão que havia vazado algumas semanas, oferece uma mistura de alt-R&B com PC Music, quase como se estivéssemos ouvindo uma faixa da Ariana Grande com alguma cantora de pop alternativo, tipo Halsey.

Seu guia definitivo sobre PC Music, a tendência pop de 2017

Na versão final, revelada na última sexta-feira (17) pelo Spotify, a novidade fica para seus segundos finais, nos quais os vocais de Cabello ficam bastante computadorizados (característica da PC Music), repetindo de forma distorcida o seu refrão.

Ouça:


Podemos usá-la como uma amostra do que a cantora fará em seu primeiro álbum solo? Ficamos na torcida para que sim.

A faixa faz parte do disco de estreia de Cashmere, “Wild Love”, que já rendeu parcerias com The Weeknd, Selena Gomez e MØ.

“Love Incredible” já está na nossa playlist de PC Music do Spotify, ouça também!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo