Slider

Tá tecnobrega, dancehall e maravilhosa! Jason Derulo lança “Swalla”, seu novo single com Nicki Minaj

Em seus versos, Nicki Minaj mandou avisar às suas “concorrentes” que ela deu tempo o suficiente pra tentarem superá-la, mas já está de volta.
Ter um smash hit pode ser o maior sonho e pesadelo de qualquer artista. Depois do sucesso de “Talk Dirty”, tudo ficou difícil de se encaixar na carreira de Jason Derulo e, apesar de ter ensaiado uma volta para seu pop de antigamente em faixas como “Kiss The Sky” e “If It Ain’t Love”, o cantor parece pronto para ser abraçado pelos EUA outra vez com seu novo single, “Swalla”.

Siga o It Pop no Spotify:


A música nova de Derulo conta com as participações de Nicki Minaj e Ty Dolla $ign, e, literalmente, vai do dancehall ao tecnobrega, numa mistura que pode soar confusa numa primeira audição, mas entrega uma proposta divertida e, pelo incrível que pareça, nada genérica – ainda que o dancehall já tenha sido incessantemente explorado por outros artistas pop nos últimos meses.

Nicki Minaj, tão mal aproveitada na parceria com Major Lazer, “Run Up”, aqui tem tempo de sobra para mandar suas rimas e, além de entrar na pegada dançante da faixa, ela manda avisar que deu dois anos para suas “concorrentes” fazerem a festa, mas agora o tempo delas acabou. Tá rebolando, mas com sangue nos olhos.

Olha só que mistura maravilhosa:


Já pode pedir mashup com Pabllo Vittar e Rihanna nas baladas.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo