Slider

Selena Gomez e Kygo inventam o refrão de trás pra frente em "It Ain't Me"

A música não deve ser o lead-single do novo álbum da Selena, mas serve para a gente matar as saudades dela
Depois de um período parada para cuidar dos efeitos colaterais do lúpus, como ansiedade, depressão e pânico, Selena Gomez está de volta... ou, pelo menos, parcialmente de volta. Para dar fim a esse hiatus pós-"Revival", ela veio acompanhada do DJ Kygo, mais conhecido pelo sucesso "Firestone", e se jogou no house em "It Ain't Me". 

A faixa é um pop minimalista e, assim como "I Want You To Know", parceria da americana com o Zedd, funciona por quebrar o ritmo da maioria de suas músicas, sendo bem mais dançante e, de certa forma, descompromissada. Apesar de ser creditada igualmente a cantora e ao DJ, ao que parece, "It Ain't Me" não é o carro-chefe do novo álbum da Selena. E isso é ótimo, porque essa colaboração é boa, e funciona ainda mais como um respiro à parte da discografia dela do que como realmente um single próprio. 


Ok, não é um lead-single e, por isso, não é exatamente o que estamos sedentos para ouvir da hitmaker de "Kill Em' With Kindness", mas já da pra dizer que a nossa Selena está viva, né?

Além dessa música com o Kygo, ela ainda tem uma parceria com o produtor Jax Jones para sair, chamada "This Is Real" e, à parte disso, já está trabalhando em seu novo disco, que contará com os já conhecidos Justin Tranter e Julia Michaels, além de outros produtores e compositores muito promissores, e que deve chegar ainda esse ano. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo