Slider

Os melhores lançamentos da semana: Gloria Groove, Charli XCX, FRIENSHIP, The Knocks e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.



Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:


 Nosso destaque da semana é o disco de estreia da Gloria Groove, drag queen brasileira, negra e rapper, “O Proceder”. O álbum vai do trap ao pop e, na faixa escolhida para nossa playlist, “Muleke Brasileiro”, um explosivo dancehall.

 Se Charli XCX não estiver nos vencendo pela insistência, podemos jurar que esse remix de “After The Afterparty”, com Stefflon Don, Raye e Rita Ora, é um dos melhores singles do ano.

 “1000 Nights”, do duo californiano FRIENSHIP, é daquelas faixas que não nos incomodaríamos em ouvir por mil – e uma – noites.

 Não satisfeitos em lançar um dos melhores álbuns pop do ano passado, The Knocks está de volta com o grandioso EP “Testify”. Nossas definições de “hino da porra” foram atualizadas ao som de “Worship”, com MNEK.

 MUNA é uma das nossas apostas para esse ano e, como toda boa aposta, elas têm uma série de ótimas músicas para ouvirmos. O disco “About U” chegou no Spotify nesta sexta, com destaque para a deliciosa “End of Desire”.

 Ea Kaya tem 22 anos, vem da Dinamarca e se define como uma jovem que passa a maior parte do tempo misturando barulhos com pensamentos e experiências. Isso soa incrivelmente bem em seu novo single, “Don’t Complicate It”.

 Se pudéssemos escolher uma música para Kesha voltar às rádios, gostaríamos que ela fosse “Some Kinda Wonderful”, da Betty Who.

 Definitivamente, já temos o melhor single com a palavra “Work” lançado em 2017 e ele é da dupla Death Team.

 Blondie está de volta e, além de anunciar um disco cheio de participações legais, revelou a apoteoticamente dançante “Fun”.

 Se o mundo fosse um lugar justo, “Hard To Love”, do Matthew Koma, se tornaria um verdadeiro smash hit.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo