Slider

O novo single da Anne-Marie, “Ciao Adios”, é o último tropical house que aceitaremos em 2017

Já deu, gente.
A Anne-Marie é uma das maiores apostas para esse ano porque faz um pop diferente e cheio de identidade. Ela nos provou isso em "Alarm", seu primeiro sucesso, e até no mega hit "Rockabye", do Clean Bandit, que mesmo tendo seguido a linha óbvia do tropical house ganhou personalidade com a voz da Anne. Agora a inglesa está de volta com seu segundo single e parece que, infelizmente, toda essa ideia de fazer um pop incomum ficou para trás.

A gente queria muito que "Ciao Adios" fosse tão refrescante quanto "Alarm", mas ela acaba soando extremamente genérica e segura ao apostar mais uma vez no tropical que, convenhamos, já deveria estar morto faz tempo. Tentamos não ficar desapontados com essa nova música, mas não deu. 


De qualquer forma, o novo single da cantora pega carona no sucesso de "Rockabye" e, justamente por isso, tem muito potencial para se tornar um smash hit lá pela Terra da Rainha e isso é sempre bom, né?


O primeiro álbum da Anne-Marie continua sem uma data exata de lançamento, mas foi confirmado pelo própria que chega ainda esse ano. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo