Nos matando com bondade: o que Selena Gomez andou aprontando em estúdio?

Além de Julia Michaels e Justin Tranter, Selena convocou um time de peso para o sucessor do Revival.

Todos lembramos que, depois do sucesso do "Revival", a Selena Gomez passou por uma fase complicada, cancelando shows (inclusive aqui no Brasil) e indo para a reabilitação para cuidar de alguns efeitos do lupús, doença crônica que ela sofre, como ansiedade, depressão e pânico. Mas agora, ainda bem, Seleninha parece estar saudável e feliz, fazendo viagens com o novo boy, o The Weeknd, e entrando em estúdio para nos entregar mais uma bíblia do pop.


Recentemente, a americana registrou uma faixa que se chama "It Ain't Me" e que foi co-composta por ela em parceria com o Brian Lee, Ali Tamposi e Andrew Awatt, nada menos do que o trio por trás do hit do DJ Snake com o Justin Bieber, "Let Me Love You", e com o DJ Kygo, dono do sucesso "Firestone" e que provavelmente deve ter produzido a canção. 

E tem mais: além de ter entrado em estúdio com a Julia Michaels e com o Justin Tranter, que colaboraram bastante no "Revival", ela chamou o reforço do The Futuristics, responsáveis por "Bad Things", do Machine Gun Kelly com a Camila Cabello, do Jonas Jeberg, que já trabalhou com a Kylie Minogue e a Demi Lovato, e do Jacob Kasher, que compôs músicas para a Britney Spears, Carly Rae Jepsen e até mesmo para a própria Selena em trabalhos anteriores. Só nomes promissores, hein? 

E pensa que acabou? Tem mais! No ano passado a cantora participou de uma música chamada "This Is Real", do produtor Jax Jones, que atualmente está bombando muito no UK com "You Don't Know Me". Acontece que o Jax resolveu lembrar que a canção realmente existe, está pronta e que pode ser lançada a qualquer momento, liberando uma prévia dela:


O segundo álbum solo da Selena Gomez está previsto para esse ano. Volta logo, Seleninha!