Não tem fã-site, mas tem single novo! Ouça “Temperamental Love”, da Bridgit Mendler

Gostaríamos de avisar que, a partir desta sexta-feira, estaremos enaltecendo a música nova da Bridgit Mendler.

Essa semana a Bridgit Mendler foi notícia por ter cancelado sua turnê na America do Sul, incluindo sua passagem pelo Brasil, devido a baixa venda de ingressos. E toda essa situação causou muita revolta entre os fãs, que tiveram que pagar não só o ingresso mas também passagem e hospedagem para ver a cantora.

Sobre o cancelamento dos shows, ela avisou que vai recompensar os fãs e, nesta sexta-feira (10), fará uma apresentação ao vivo pelo Youtube, com transmissão no Brasil a partir das 19h (horário de Brasília).

Agora, já que a Bridgit está sem fã-site no Brasil, a gente resolveu pegar essa função pro It Pop. Tá na hora de esquecer as confusões e divulgar e enaltecer a ex-Disney mais conceitual que vocês respeitam porque a ela lançou uma nova música, a toda R&B "Temperamental Love".

A faixa, que é uma parceria com o rapper Devonteé, continua na linha experimental que ela já vinha apostando desde seu EP "Nemesis", lançado no ano passado, e mostra mais uma vez a flexibilidade de Mendler como artista, que tem passado por diversas sonoridades com bastante facilidade e sempre nos entregando coisas muito boas. 


Respondendo perguntas dos fãs no Twitter, a cantora avisou que o clipe da música deve sair ainda esse mês e que está trabalhando em parcerias com outros artistas. Ela também deu a entender que está produzindo seu novo disco e que este deve ser um projeto muito colaborativo.

Bridgit, amiga, se esse álbum for cancelado também a gente não vai mais poder te defender...