Slider

“Marijuana”? “Minnesota”? Como se chama o novo single da Lorde?

Esse post contém uma enquete com uma série de nomes em potencial.
O acontecimento pop meticuloso, Lorde, lançará na próxima quinta-feira (02) o seu novo single e, horas após circular pela rede mundial de computadores uma prévia da canção, o ícone neozelandês usou suas redes sociais para revelar um site que deverá ser usado para promover o seu retorno, chamado “I Am Waiting For It” (“tô com o cu trancado de tanto esperar”, em tradução livre).

A parte interessante é que a página não traz nenhuma mensagem, sendo toda em branco, entretanto, carrega um título misterioso, no qual temos nove letras, tendo apenas duas delas reveladas: M********A.
Nós propositalmente abrimos o disco “Pure Heroine” no Spotify, pra que a impressão de tela ficasse melhor contextualizada – e ouvimos “Buzzcut Season” até o final, obviamente.
Levando em consideração que estamos falando da volta de uma importante estrela pop, tudo nos leva a crer que seja essa uma espécie de “jogo da forca” com seu novo single, com a vantagem de ninguém será realmente enforcado – ao menos é isso o que esperamos. E, como bons telespectadores de CSI que somos, já tentamos desvendar qual era a palavra misteriosa.

Nas primeiras pesquisas, percebemos que existem poucas palavras comuns em inglês com nove letras, que comece com “M” e termine com “A”, mas o que poderia nos ajudar, só tornou as coisas mais complicadas.


Para tentar avançar rapidamente com as investigações, acessamos então um site chamado “WordByLetter.com”, que nos ajuda a encontrar palavras de acordo com sua quantidade de letras e posições daquelas quais já conhecemos (!) e, felizmente, ele listou algumas possibilidades de títulos em potencial para o novo single de Lorde.

Como haviam muitas palavras, descartamos algumas que consideramos improváveis de ser o que procuramos, como “Madrepora” e “Molybdena”, que não nos parecem bons títulos para singles de retorno, e chegamos então as opções abaixo.

Nossas apostas estão entre “Myocardia” e “Marijuana”.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo