Slider

Lana Del Rey está participando de um ritual de bruxaria coletivo contra Donald Trump

O ritual inclui queimar uma foto do presidente dos Estados Unidos, enquanto ri e, se possível, pule também.
Se protestos e petições não deram certo, os Estados Unidos vão tentar tirar Donald Trump do poder de outra forma: na noite dessa sexta-feira (24) começaram um ritual bruxo coletivo, que contou até mesmo com a participação da cantora Lana Del Rey.

A hitmaker de “Love” havia confundido seus fãs com essa publicação:


Então descobriram que na meia-noite dos dias 24 de fevereiro, 26 de março, 24 de abril e 23 de maio, acontecerão os tais rituais por várias partes do mundo. Isso explica o final do tweet da cantora, que afirma: “Os ingredientes podem ser encontrados pela internet”. E eles podem mesmo.

Segundo o ExtraNewsFeed, do Medium, um documento começou a circular por grupos do Facebook e outras redes sociais nas últimas semanas, com instruções sobre como participar desse ritual coletivo, que visa tirar Donald Trump da presidência dos EUA.


Os componentes necessários para fazer os trabalhos incluem uma foto estranha de Trump, a carta da “Torre” no tarô, a ponta de uma vela laranja, um prego, uma vela branca, tigelas com água e sal, uma pena, isqueiros e um cinzeiro.

Na sequência, você precisa escrever o nome do presidente americano na vela laranja com o prego, colocar os outros itens alinhados em um círculo, e apoiar a carta do tarô em alguma coisa, pra que ela permaneça em pé durante o ritual. Faça uma oração pedindo proteção para a sua divindade preferida (o documento sugere o Salmo 23 da bíblia) e então comece o feitiço.

Os passos seguintes consistem na leitura de um texto (disponível aqui), seguida da queima da foto de Donald Trump, enquanto você exclama “que assim seja” ou, como também sugere o documento viralizado, “você está demitido!”. A vela branca deve ser apagada e, após isso, é orientado que você dê boas risadas pensando no presidente, podendo também pular e bater palmas, queimando o que sobrar da vela laranja e, enfim, encerrando o ritual.



Como contou Lana Del Rey, isso deve se repetir mensalmente, até que o objetivo seja alcançado. Se tudo der certo, talvez tenhamos descoberto uma saída para o Fora Temer no Brasil, né?

Além de rituais para se livrar de Donald Trump, Lana Del Rey começou há alguns dias a divulgação do seu novo disco, sucessor do “Honeymoon”. O álbum foi inicialmente apresentado pelo single “Love”, que ganhou nesta semana seu videoclipe. Assista abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo