Lady Gaga acabou de lançar o clipe de “John Wayne” e é quase uma continuação de “Telephone”

A cantora está de volta e, ao lado de Jonas Akerlund, nos entrega um dos seus melhores clipes desde a era “Born This Way”.

A volta da Lady Gaga pop é real, gente! Depois de sua performance no Super Bowl, a cantora de “Perfect Illusion” se inspirou em entregar o que seus fãs tanto pediram e, passada a fase minimalista que marcou a divulgação do álbum “Joanne”, trouxe de volta os exageros que tanto sentimos falta.

No palco do maior evento dos EUA, Gaga revisitou os highlights de sua carreira, indo de “Just Dance” a “Born This Way”, e com uma turnê marcada para os próximos meses, com passagem confirmada no Brasil, trouxe de volta a estética que sempre tornou seu trabalho tão singular para o videoclipe do seu próximo single, que é a explosiva “John Wayne”.

Sob a direção de Jonas Akerlund, o novo clipe da cantora começa onde terminou “Million Reasons”, entretanto, a perfeita ilusão é real e, daí em diante, tudo o que vemos é completamente diferente de seus vídeos anteriores, com ela partindo para uma aventura cheia de coreografia, cores e até tiroteio vindo do seu salto alto. É a boa e velha Gaga dando as caras outra vez.

Sendo quase uma mistura do visual de “Ghostbusters” com os clipes de “Telephone” e “Judas”, o clipe de “John Wayne”, lançado com exclusividade pela Apple Music, nos entrega uma Gaga rockeira e porralouca, como pede a canção, e se torna um dos seus melhores e mais memoráveis clipes desde as produções da era “Born This Way”.

Tá trash, tá tão explosivo quanto a canção e, aaaaaa, tá maravilhoso. Mais uma vez: é muito bom tê-la de volta.