SOCORRO! Felipe Dylon lança uma versão de “Ride”, do twenty one pilots, como seu novo single

Só tem um porém: o cantor e sua equipe não mencionam em momento algum a faixa original.

Se você pensa que já viu de tudo na vida, até que o Felipe Dylon aparece com uma versão de “Ride”, do twenty one pilots, como sua música de retorno e aposta para hit do verão. E a gente tá falando sério.

Pra quem não se lembra, Dylon se tornou um dos maiores sucessos do pop nacional no começo dos anos 2000, quando emplacou faixas como “Musa do Verão” e “Deixa Disso”, e após um tempo longe dos holofotes, ele tentou retornar no ano passado, com a faixa “Ligação Astral”, mas seu comeback single MESMO chega agora, sob o título “Para Tudo”.

Revelada em seu Soundcloud há alguns dias, a música nova do brasileiro usa como base o instrumental do duo americano, presente no disco “Blurryface”, mas com um porém: o cantor e sua equipe não mencionam em momento algum a faixa original. A gente chama de versão mesmo assim? Tem fãs do twenty one pilots dizendo que foi plágio. E a resposta de Felipe foi essa aqui:


E aí? Ouça “Para Tudo”:



Bom é que a música começa em português, fica em inglês, aí vem um rap. Artista completo é assim, né gente? Queremos saber o que os caras do twenty one pilots acharão quando ouvirem essa versão.