Esse momento é seu, "I Feel It Coming"! The Weeknd e Daft Punk vão se apresentar no Grammy

Além de The Weeknd e Daft Punk, a premiação também confirmou as performances de artistas como Alicia Keys e Dave Grohl.

Estamos cada vez mais próximos da 59ª edição do Grammy Awards, e por isso estão sendo revelados os artistas que vão se apresentar no dia da premiação. Depois de confirmar performances de AdeleBruno MarsMetallicaKeith UrbanCarrie Underwood e John Legend, temos agora mais alguns nomes animadores, entre eles The Weeknd e Daft Punk.

Ambos, apesar de já terem recebido um grande número de indicações em outros anos e até terem ganhado, não estão concorrendo na edição desse ano. Porém, como a gente bem sabe, eles são responsáveis pelo hit "Starboy", e o Daft Punk teve participação ativa na produção do terceiro disco do The Weeknd que levou o mesmo nome, trabalhos muito elogiados pela crítica e com grandes chances de garantirem indicações na edição de 2018. Por isso, não é surpresa para ninguém vê-los ser chamados a premiação.

E por mais que o maior hit do cantor com os produtores seja "Starboy", a gente bem queria ver um primeiro live de "I Feel It Coming", aproveitando que a música está crescendo consideravelmente nas paradas, estando nesse momento em #18 na Hot 100 e tem muito potencial para ser o próximo single do álbum do canadense. É pedir demais?



Além de The Weeknd e Daft Punk, o Grammy também anunciou performances de Alicia Keys, que não concorre na edição desse ano, mas que já ganhou 14 gramofones dourados, com a revelação do country Maren Morris, concorrente em quatro categorias, e do Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, que cantará com o Anderson .Paak, indicado a dois prêmios, e com o grupo de hip-hop A Tribe Called Quest

A 59ª edição do Grammy Awards acontece no dia 12 de fevereiro e terá o James Corden como apresentador.