É o buzz latino: Camila Cabello terá música com J. Balvin e Pitbull na trilha do novo "Velozes e Furiosos"

Ella está sedienta!

Camila Cabello pode ter saído faz pouco tempo do Fifth Harmony, mas sua carreira solo já anda a todo vapor. "Bad Things" continua fazendo muito sucesso nos Estados Unidos, sua parceria com o Cashmere Cat e o SOPHIE, "Love Incredible", saiu na semana passada (e é muito boa!) e ela tem mais uma colaboração a caminho, dessa vez com o cantor colombiano J. Balvin e o rapper Pitbull.

A música em questão se chama "Hey Ma" e fará parte da trilha sonora de "Velozes e Furiosos 8". Pelos nomes envolvidos podemos dizer que a faixa será bem latina e caliente, o que faz sentido, já que o novo filme da franquia se passará em Cuba, terra natal da Camila.

No vídeo abaixo dá pra ouvir um pouco da canção, que será toda em espanhol e em breve ganhará um videoclipe. Teria a America Latina ganhado um hino para chamar de seu?


Em recente entrevista a Billboard, Cabello falou um pouco sobre a decisão de sair do Fifth Harmony e como escutar músicas latinas a ajudou a passar por esse processo.

Eu fui muito à praia. Eu só escutava música latina. Me lembrava de onde eu vim e que isso [a saída] não precisava ser a Terceira Guerra Mundial. Em Cuba, as pessoas literalmente usam pneus e varas para fazerem jangadas e depois se jogam no oceano atrás de oportunidades. Isso é realmente difícil. Não [o que eu passei].  

A gente queria aproveitar esse momento pra parabenizar a cantora e seu/sua empresário/a por não perderem tempo e estarem aproveitando muito bem todo esse buzz latino. Ella está sedienta!