Slider

Explosivo, grandioso e cheeeio de dança: tá todo mundo falando do clipe novo do BTS, “Not Today”

Por que as boybands coreanas pisam tanto nas americanas?
Se você deu uma passada pelo Twitter hoje, provavelmente viu os fãs de k-pop enlouquecidos pela estreia de “Not Today”, novo clipe (ou, melhor dizendo, MV) da boyband BTS, e como a gente adora uma novidade, bem como boybands que dançam, fomos dar uma olhada no que esses sul-coreanos tinham a nos oferecer.

E a surpresa não poderia ter sido melhor. “Not Today” é uma das quatro faixas inéditas do último álbum do grupo, “You Never Walk Alone”, e mescla uma mensagem motivacional com um arranjo pra lá de explosivo, muito bem ilustrado pelo vídeo, que é grande em todos os sentidos.

O visual começa de forma misteriosa, com pessoas encapuzadas e cenários desertos, até que o grupo e seus dançarinos enchem o lugar, com boa parte da produção sendo focada na coreografia – que está foda. Os coreanos pisam muito nos americanos nisso.

O clipe pode se chamar “Not Today”, mas hoje o nosso voto é sim.



Pra quem ainda não conhecia a banda e também gostou do trabalho, vale ressaltar que o álbum “You Never Walk Alone” está todinho no Spotify, incluindo o smash hit aí de cima:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo